HandWallet

Controle os gastos sem pagar nada

Você abre a carteira e tudo o que encontra é o talão de cheques vazio. O cofrinho não tem uma moeda sequer. Embaixo do colchão também não há nada e uma pilha de extratos de cartão de crédito ainda está para vencer. Está na hora de você controlar as contas com o HandWallet. Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis
  • Diversas opções de movimentação financeira

CONTRAS

  • Algumas limitações de uso

Muito bom
8

Você abre a carteira e tudo o que encontra é o talão de cheques vazio. O cofrinho não tem uma moeda sequer. Embaixo do colchão também não há nada e uma pilha de extratos de cartão de crédito ainda está para vencer. Está na hora de você controlar as contas com o HandWallet.

O programa é um poderoso gerenciador de gastos grátis e cheio de funcionalidades. O ponto de partida é a inserção dos dados básicos da conta bancária. Nome, número e limite de crédito são suficientes. A partir daí um tutorial ensina você como registrar gastos, programar transferências e verificar a situação financeira atualizada.

Gráficos e tabelas

A ajuda é quase dispensável. A navegação é bastante clara e intuitiva. Os botões na parte de cima da tela e o menu abaixo oferecem todas as possibilidades em poucos movimentos. Para completar, o HandWallet torna mais fácil a visualização com tabelas e gráficos.

Incluir grande volume de dados num dispositivo móvel consiste numa tarefa cansativa. Instale também a versão do programa para PC e sincronize os dados entre o computador e o Palm. O HandWallet não empresta dinheiro, mas ajuda você a ter um pouco mais no final do mês.

Finanças pessoais

HandWallet

Download

HandWallet 4.11